quarta-feira, 23 de maio de 2012

Farmácia de Minas é inaugurada em Nova Ponte

Prédio funciona na Rua Manoel Pires de Miranda, no bairro São Francisco

A Prefeitura de Nova Ponte entregou, recentemente, o prédio onde está funcionando a Rede Farmácia de Minas no município. O prédio, construído em parceria com o governo do Estado de Minas Gerais, fica na Rua Manoel Pires de Miranda, número 311, bairro São Francisco e vai oferecer à população novapontense mais conforto na retirada dos medicamentos. 

Anteriormente, a Farmácia de Minas funcionava em uma sala do Centro de Múltiplo Uso, que não era adequada para o atendimento da população.

O novo prédio conta com uma recepção/sala de espera, instalação sanitária especial, sala de assistência farmacêutica, sala de fracionamento de medicamentos, almoxarifado, copa e depósito de material de limpeza, totalizando uma área construída de 63 metros quadrados.

A unidade da Farmácia de Minas dispensará, gratuitamente, à população, medicamentos para atenção primária, vinculados à prestação de serviços farmacêuticos, possibilitando uma integração maior com os outros serviços de saúde oferecidos no município.

via Danny Caetano | Serifa
-- 
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO