segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Governo municipal busca benefícios para produtores de Nova Ponte junto à Cemig

O secretário de Agropecuária de Nova Ponte, Célio Pereira, o vice-presidente da Cemig, Arlindo Porto, o presidente do Sindicato Rural de Nova Ponte, Weber Berbardes e o assessor parlamentar Grênio junto com outros produtores / Divulgação

Objetivo da reunião em BH foi pedir reforços na rede de transmissão de energia na zona rural

A Prefeitura de Nova Ponte, mais uma vez, uniu esforços para conseguir, junto à Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), benefícios aos produtores rurais do município. O secretário municipal de Agropecuária de Nova Ponte, Célio Pereira de Rezende, junto com representantes dos produtores rurais da cidade foram a Belo Horizonte e participaram de uma reunião com o vice-presidente da Cemig, Arlindo Porto, no mês de outubro, com o objetivo de requerer da companhia energética reforços na rede de transmissão de energia da zona rural de Nova Ponte. A medida beneficiará, principalmente, o sistema de irrigação das propriedades rurais.

A Cemig prometeu estudar a viabilidade da proposta para atender a reivindicação do governo municipal e produtores rurais de Nova Ponte. De acordo com o secretário municipal de Agropecuária de Nova Ponte, a reunião foi bastante positiva e, se o pedido for atendido, esse reforço na rede de transmissão trará muitos benefícios para os produtores da cidade. "Estamos pedindo uma ajuda da Cemig para facilitar os custos desse processo. Com certeza, a viabilização disso terá retorno muito positivo para a agricultura do município", disse.

Ludimila Rodrigues | Serifa
-- 
FarolCom | Coletivo de Imprensa
INFORMAÇÃO | CULTURA | SERVIÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário